Radio

estatisticas gratis

Biografias


Kazuto Kirigaya (Kirito)


Kirito é o principal protagonista da série. Ele é um jogador “solo”, um jogador que não faz parte de uma guilda e geralmente trabalha sozinho. Ele também é uma das poucas pessoas que tiveram o privilégio de jogar no período de testes beta do jogo Online. No mundo real, ele vive com sua mãe e irmã mais nova.Quando Kayaba anunciou o início do jogo da morte, ele é surpreendido, mas ao contrário de todos os outros, ele rapidamente se sobresai e aceita, até certo ponto. Ele convidou seu amigo Cline para ir com ele, mas Cline teve de encontrar seus amigos no jogo. Ele foi convidado para se juntar a eles, mas ele recusou porque não poderia tirar a pressão de protegê-los mesmo com o seu conhecimento de testes beta do jogo





Asuna Yuuki
Asuna é uma amiga de Kirito e é a líder da guilda do (Kob), uma guilda de tamanho médio de cerca de 30 jogadores, também chamada de a mais forte guilda em Aincrad. Sendo uma das poucas meninas que estão em SAO, e ainda mais que ela é extremamente bonita, ela recebe muitos convites e propostas. Ela é uma jogadora habilidosa que ganhou o título de “Flash” por sua habilidade extraordinária com a espada que faz rápidos relâmpagos. O nome ​​que ela usa no jogo é o mesmo que seu nome real. Na vida real, ela vive uma vida muito estressante, forçada a viver de acordo com as expectativas de seus pais. No mundo onlime ela passa a viver grandes aventuras principalmente depois de conhecer Kirito.

Keiko Ayano (Silica)
Ela tem 13 anos e é uma usuária de adaga de nível médio. Ela é uma menina muito alegre e doce. Ela é um dos muito raros dos Tamers best ‘em SAO. Ela tem um muito raro familiar dragão que deu o nome de Pina depois de seu gato no mundo real. Ela se apoiav muito em Pina e foi a razão pela qual ela sobreviveu no jogo. Além de ser um jogador do sexo feminino, ela também é uma Besta Tamer e, portanto, percebida como uma ídolo entre os jogadores de nível médio. Ela recebeu convites intermináveis ​​de partidos e agremiações que queriam uma jogadora ídolo para se juntar a eles para obter mais fama. Por causa da atenção que ela tem, ela se tornou muito orgulhosa de si mesma e deixou uma festa uma vez após um mal-entendido. Ela foi cercada por monstros e perdeu Pina no final. Ela foi então resgatada por Kirito que estava passando e ajudou a ressuscitar o familiar morto.

Suguha Kirigaya (Lyfa)
Ela é irmã de Kirito no mundo real, Ela tem 15 anos e esta em seu terceiro ano de ginásio, tambem é um membro do clube de Kendo da escola. No jogo VRMMO Alfheim Online, ela é conhecida como Lyfa, uma fada Sylph. Ela tropeçou em Kirito por acidente em uma noite e decidiu viajar com ele para a Árvore do Mundo. Ela se apaixonou por ele, porque ele mostrou que realmente gosta de brincar de jogos de realidade virtual como se viver nele e é muito honesto em tudo. No mundo real, ela se aproximou lentamente para seu irmão (na verdade um primo), mas porque somos uma família e porque ele já tem Asuna como uma namorada, ela decidiu desistir dele e se apaixonar por Kirito. Mas logo depois ela percebeu que eles são a mesma pessoa.

Yui
Uma jovem e alegre, com longos cabelos negros que parece não mais de 10 anos de idade. Kirito e Asuna encontrou em uma floresta no 22 º andar de Aincrad. Depois de cuidar dela, ela parece ter perdido a memória. Ela chama de ‘Papa’ Kirito e Asuna e ‘Mama’ devido a ter problemas em pronunciar os seus nomes, que é um efeito colateral da perda de memória. Eles decidiram que iriam partir em busca de seus amigos na cidade de partida. Sua verdadeira identidade é realmente um dos jogadores programa de auto-regulação para manutenção mental, Programa de Aconselhamento em Saúde Mental ou MHCP. Após ser proibido pela Kayaba GM Akihiko a aproximar-se dos jogadores no início do jogo a morte, ela foi inundada com os erros e quebrou. No processo, ela se tornou um AI que possui uma inteligência real.


Ryoutarou Tsuboi (Klein)

Um jogador amigável que conheceu Kirito no início do jogo e rapidamente faz amizade e aprende com ele. Ele e Kirito depois de se separarem no jogo, porque ele tem amigos que também eram novatos no jogo e que ele não poderia deixá-los sozinhos no jogo. Ele sobrevive ao longo dos últimos dois anos e conseguiu proteger seus amigos o tempo todo, algo que Kirito se arrependeu de não fazer. Ele é um usuário de katana e o líder da guilda pequena chamada Fuurinkazan que participa das batalhas. Como uma das poucas pessoas próximas a Kirito, ele sempre o mantém sob controle e quer Kirito para sobreviver no jogo.

                          


                                   Rika Shinozaki (Lisbeth)

Ela é uma amiga de Asuna, que recomendou ela a Kirito. Kirito propõe-lhe a forjar uma segunda espada para ele, tão boa quanto sua espada Elucidator. Então, ele a acompanhou em busca do minério especial necessário para o trabalho. Durante a busca, ela também desenvolve sentimentos por Kirito. Ela fica arrasada quando ela descobre que Kirito é o namorado de Asuna. Mas encontra consolo quando Kirito diz a ela sobre o “Black Cats” e que pela primeira vez depois de perder sua guilda tinha sentido natural, enquanto a festa com ela. No final, quando a mensagem aparece de jogo claro que ela sabe instintivamente que era Kirito quem fez isso e declara seu amor por ele. Propõe uma trégua de um mês com Scilica após Asuna acorda mas é mostrado arrependido. Ela se torna um jogador regular em ALO e freqüentemente vai em quests com Kirito e seus amigos e toma as tarefas de melhorar o seu equipamento.

Akihiko Kayaba (Heathcliff)

Akihiko Kayaba é o diretor e criador da Nerve Gear e da Sword Art Online. Ele aprisiona todos os jogadores dentro do Sword Art Online usando o Nerve Gear para parar de enviar sinais para o corpo dos usuários. Qualquer tentativa de remoção ou a perda de potência durante um determinado período, ou se o utilizador morre no jogo irá também matar o utilizador. Mais tarde, descobriu-se que ele havia estava disfarçado como Heathcliff, o líder dos Cavaleiros de Sangue. Ele pode facilmente derrotar os outros jogadores sem ele porque ele já sabe como combater as habilidades que ele projetou.




Curiosidades

A história se passa em um famoso e misterioso jogo online intitulado Sword Art Online, onde os jogadores jogam com suas próprias vidas, sendo assim, uma morte no jogo equivale a uma morte real. Nesse perigoso jogo, 10 mil pessoas haviam sido aprisionadas há dois anos, onde agora apenas 6 mil resistem. A história se passa com Kirito, um dos jogadores que, para vencer o jogo, deve sobreviver por todos os 100 andares, ou as fases, do jogo.


FONTE: 

2 comentários: